domingo, 16 de junho de 2013

Top 10 "livros que irei ler" de Julho

1. R. K. Lilley - In Flight #3 Grounded (lendo)
2. Kate Dawes - Fade #1 #2 #3
3. Jennifer Probst - The Marriage Bargain #1 #2 #3
4. Kristen Probly - With Me In Seatle #1 #1.5 #2 #3 #4
5. Amelia James - Tell Me You Want Me
6. Beth Kery - Wicked Burn
7. Christine Bell - Down for The Count
8. Diana Hunter - Submissão Secreta
9. J. A. Redmerski - The Edge of Never #1
10. Janelle Denison - Noite de Sedução

Extra. Sarah Mayberry - Her Best Worst Mistake

Como vou entrar de férias, pretendo ler esses 10 (18 ao total, contando com as séries) livros em julho. Será que consigo? Haha
Conforme eu for lendo, vou riscando e botando a data, e aí eu vou criando a página com a resenha e o link para download do livro. Vou tentar também fazer minha própria resenha e classificar o livro de 1 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário