segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sem atualizações? Mimimi~

Então, pessoal… to aqui pra contar minha história triste. Meu fds foi bem agitado, fui madrinha de casamento do meu melhor amigo no sábado, foi uma loucura, fiquei muito ocupada e sem tempo o dia todo. No domingo tive um aniversário que durou o dia inteiro e terminou comigo na festinha de rua aqui do meu bairro. Então, passei esses dias só conectando pelo celular, o que justifica a minha ausência por aqui pra terminar de ajeitar todas as coisas, mas eu vim explicar o porque de eu me ausentar pelos próximos dias… eu passei a semana inteira preparando um vídeo pra homenagear o meu pai na festa de cinquenta anos dele, aí na sexta feira eu estava terminando e só faltava meu vídeo… quando comecei a me maquiar pra gravar, meu notebook deu bluescreen e apagou. Resultado: o HD queimou… isso porque esse note não tem nem um ano. Aí vai uma dica: não comprem Positivo. 

Bom, é isso. Vou tentar resolver o mais rápido possível, mas enquanto isso, dificilmente atualizarei aqui…

Au revoir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário