quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minha versão dos personagens - Crossfire, Sylvia Day

Bom, gente... É assim que eu imagino os personagens da série Crossfire da Sylvia Day:

Lhes apresento, Donny Lewis. Não sei muito sobre ele, mas quando bati o olho numa foto dele no WeHeartIt, pensei "esse É o meu Gideon!". Dei uma pesquisada e descobri que ele é modelo e ator. Ele começou a trabalhar como modelo com 18, quando assinou um contrato de dois anos com a GUESS. Já trabalhou com marcas famosas como Bulgari, Hugo Boss, Cavalli, Valentino,  Armani, etc. Além disso, fiquei sabendo que ele participou de um MV do David Guetta. Não sei qual, se souberem me digam! rs

Por enquanto, só sei isso... Mas fala sério, não é a cara do Gideon?


Vou postar mais fotos aqui.




A Amber... Foi tipo assim, eu tava no Pinterest, aí eu procurei por Eva Tramell, e apareceram vááááárias fotos da Amber como Eva. Parece que muita gente concorda que ela é a personificação da nossa personagem favorita hahaha 
Pra quem não sabe, essa aí é a Amber Heard, aquela que faz a namorada do personagem principal do filme Quebrando Regras, tem até o Cam Gigandet nesse filme, nosso James de Twilight. E aí, lembraram? Ela também fez uma série chamada Hidden Palms, era a Greta. 

Enfim, é isso... Para ver mais fotos da Amber, clique aqui.

Em breve vou postar fotos dos outros personagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário