terça-feira, 18 de junho de 2013

Beth Kery - Porque você é minha (série)

Livro I - Porque você me tenta

Uma mulher que deseja o que ela nunca teve, um homem que sempre consegue aquilo que quer. A jovem Francesca Arno foi contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das empresas de Ian Noble. É em um coquetel em sua homenagem que Francesca o encontra pela primeira vez. O que ela sente é desconcertante: uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele sente sua inexperiência e pureza, mas também percebe seu desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar... Quanto tempo eles ainda resistirão a essa paixão?


Livro II - Porque eu não resisto

Com o primeiro olhar, a primeira carícia, o ardente romance de Ian e Francesca foi aceso em Porque você é minha Parte 1. Agora, eles passarão por seu primeiro desafio, aquele que os levará um passo adiante em seu desejo proibido. Uma forte discussão entre Francesca e Ian faz com que ela se sinta novamente sozinha, livre para fazer o que quiser e com quem desejar. Ela não pretende dar satisfações a nenhum homem, especialmente Ian. Isso até o momento que ele a vê passando dos limites. Ian não tem dúvidas vai atrás dela e a leva para seu apartamento. A tensão entre eles é enlouquecedora e uma coisa está bem clara para ambos: Francesca deve ser punida. Indignada com as atitudes de Ian, mas incontrolavelmente excitada, Francesca perde o pouco de controle que ainda tinha. Afinal, Ian é muito dominante para ser desafiado e ela fizera questão de desobedecê-lo. Será que realmente não merece um castigo? Enquanto Francesca percebe o quanto realmente quer tudo aquilo, Ian descobre o quão inexperiente ela realmente é e se pergunta se estaria indo longe demais se aproveitando dessa inocência.


Livro III - Porque você me persegue

Quais são os mistérios da atração? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, coloca Ian e Francesca no limite de sua paixão nesta terceira parte de Porque você é minha. Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian reluta em persegui-la. Mas ele tem que possui-la. Porque quando se trata de sua obsessão, o desejo sempre triunfa sobre qualquer precaução. Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele lhe faz uma proposta tentadora: um relacionamento puramente físico – em troca, Ian lhe oferece prazer, prazer como ela nunca conhecera. Apesar de tudo isso parecer um grande erro, Francesca não consegue mais negar seus desejos. Ao se deixar levar, ela de repente se vê em Paris, encantada pela beleza da cidade e pelo homem irresistível ao seu lado. Ela, então, abandona todas as suas inseguranças e, finalmente, se abre para o homem que tem assombrado suas fantasias. 

Livro IV - Porque você tem que aprender

Seja no jatinho particular de Ian, em um encontro ousado em um museu público ou na intimidade de um luxuoso hotel, a atração entre Ian e Francesca é cada vez mais intensa. Mas Ian é o tipo de homem que não permite um único deslize. Quando ele não a encontra pela manhã, Francesca descobre um terrível lado de Ian. O que seria aquilo? Raiva, ciúmes ou algo totalmente diferente? Chocada com a reação dele, Francesca se pergunta por que sua vida sempre foi controlada por tanta disciplina e ordem. Submeter-se aos desejos e vontades sexuais de Ian era extremamente excitante, mas ter seus movimentos controlados 24 horas por dia era algo que ela nunca aceitaria. Como nenhum dos dois parece disposto a abrir mão do outro, resta saber quem vai ceder... O que pode ser mais romântico e sensual do que uma bela viagem para Paris? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, promete revelações e muito erotismo nesta quarta parte de Porque você é minha.

Livro V - Porque eu disse assim

Um passeio deslumbrante por Paris, um carro de luxo, uma perigosa avenida molhada... e Francesca, que estava ao volante, num impulso, perde o controle e faz com que ela e Ian tomem um grande susto com os giros delirantes que o carro dá. O risco intimidaria a maioria das mulheres. Mas não Francesca. Para ela, isso é excitante, muito excitante. Um momento de profundo orgasmo que leva seu relacionamento com Ian a uma nova direção. Incendiado pelas reações provocantes que Francesca tem com seus estímulos, Ian começa a se perguntar se ainda consegue ficar longe dessa mulher tão sensual. Ela é como fogo em seu sangue, despertando regiões que outras não conseguiram nem chegar perto. E toda vez que ele a toca, sua necessidade de domínio completo fica cada vez mais violenta... O quanto uma mulher pode suportar? E por quanto tempo um homem consegue se negar a se envolver? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, se atreve a respondê-las nesta quinta parte de Porque você é minha.

Livro VI - Porque você me atormenta

Decidida em assumir o controle, Francesca desafia Ian com certas posturas e em um ousado ato de rebeldia — algo que extrapola muito os limites impostos por ele. Para Ian, Francesca tinha ido muito longe. Não era apenas o eterno flerte dela com o desastre que o atormentava, mas também sua constante insubordinação e sua agenda sempre ocupada. E ela o estava provocando, fazendo-o explodir de necessidade e cobiça. Ao fazer a teimosa jovem se render a ele, no entanto, Ian percebe que está perdendo o seu tão estimado controle e se jogando em ardentes chamas com a mulher que ele já não consegue viver sem. 





Livro VII - Porque eu preciso ter...

Depois de ter se distanciado por algum tempo, Ian volta a procurar Francesca. E mesmo tendo que lidar com o lado obscuro dele, ela não consegue resistir. Conforme o relacionamento se intensifica, Ian ensina a Francesca suas virtudes enquanto ela lhe revela a beleza da espontaneidade e o prazer de se entregar completamente. E como eles se entregam! O efeito dessa paixão é inebriante, mas Francesca sabe muito bem que, quando o prazer chega ao clímax, a calmaria pode ser devastadora. Os segredos de Ian testam Franscesca mais uma vez, deixando-a desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca terá. 





Livro VIII - Porque eu sou seu...

Desde que Ian e Francesca se encontraram pela primeira vez, a atração entre os dois foi incontrolável — uma energia pura e intensa. Um desejo que não podia ser ignorado, e que logo se manifestou em uma prazerosa entrega. Mas a luxúria de Francesca a fez querer mais... e conquistar um homem tão misterioso e determinado como Ian era um desafio que ela nunca poderia ter previsto. Francesca sabe que há apenas um jeito de eles seguirem adiante — ir atrás de Ian em Londres e mostrar que ele não precisa passar por todos os desafios sozinho. Mas quando seus tormentos são revelados, ele se sente exposto, e reage da pior forma possível com a mulher que ousou amá-lo. Depois de levar Francesca aos limites de sua angústia, Ian se pergunta se realmente a teria perdido para sempre. Será que ele conseguirá ceder a ponto de dividir sua intimidade mais profunda… e seu verdadeiro amor? 

FAQ

O livro acaba no volume oito?
A série Because You Are Mine sim, mas a história de Ian e Francesca continuam em outra série que será lançada após o término da série When I'm With you. O nome da nova série será Because We Belong. Para saber mais, leia essa matéria.
Onde posso comprar?
Tente sites como Saraiva, Submarino ou Fnac, sempre tem um desconto ótimo para quem compra online!
Onde posso baixar os livros?
Nós não disponibilizamos links para downloads. Mas dando uma pesquisada no google, você vai encontrar!
Me manda o livro por e-mail?
Não enviamos livros por e-mail, se tiver dificuldades de encontrar, comente abaixo que eu ajudo.

Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário